segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Feliz Natal

Mensagem de Natal

8 comentários:

  1. O Natal, mistura de festa pagã e cristã tem sido mesmo disvirtuado ao londo dos anos. De todo modo, as pessoas sacrificam o ano inteiro para comprar um mimo para outrem, como demostração de carinho e poder dizer eu me lembrei de você, acho lindo, só não podem esquecer de dizer "Eu me lembrei de você porque você me lembra nosso Senhor, a quem devemos hoje celebrar".

    ResponderExcluir
  2. Linda mensagem Gil...esse que é o verdadeiro sentido do Natal...Celebrar o nascimento de Jesus Cristo...Um feliz Natal pra você Gil...

    ResponderExcluir
  3. O Natal é um momento muito importante na vida das famílias cristãs de todo mundo. É uma data que queremos nos reunir com as pessoas que mais amamos para dividir toda a magia, o encanto e a fé que representa o nascimento do menino Jesus.Que a luz do menino Jesus se faça presente por todo o ano de 2014. Feliz Natal e um próspero Ano Novo à você Gil...


    ResponderExcluir
  4. Eu venho te apresentar o STC Sistema de Transformação Corporal VISITE NOSSO SITE DEIXE SEU COMENTARIO

    ResponderExcluir
  5. isto me ajudou a superar meu problema de impotencia sexual eu fiz um artigo deixe seu comentario

    ResponderExcluir
  6. oi amigas voces sabem o que e o Libido, sabia que existe o metodo da libido controle seu libido e seu parceiro nao pularar mais a cerca

    ResponderExcluir
  7. RECEITA NATURAL ELIMINA EJACULAÇÃO PRECOSSE Eu criei uma recita natural que eliminou minha ejaculação Precosse Veja no Aqui!

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua Opinião