domingo, 5 de junho de 2011

Inseparável Tempo


Eu sempre quero mais tempo
Pra pensar e refletir
Quero tempo pra amar
Tempo pra poder curtir

Uso o tempo pra viver
Cada instante é precioso
Quando um tempo se vai
Logo vem um mais gostoso

Vivi perdido no tempo
Procurando uma saída
Quando vi tempo perdido
Na hora da despedida

Peço ao tempo pra passar
Nos momentos de aflição
Ordeno ele demorar
Quando sinto emoção

Sei que a vida tem seu tempo
Isso muito me entristece
Por isso não perco tempo
Com coisa que me aborrece

Se alguém me pede um tempo
Não concorro com a razão
Digo ao tempo que se foi
O tempo que virá depois
Eu darei meu coração.

           Gilberto Queiroz 
http://culturanobre.blogspot.com

6 comentários:

  1. Amei, muito lindo... com esse tempo eu me lembrei, que ha tempo de abraçar e tempo de afastar-se de abraçar, como tempo de amar e tempo de aborrecer, Ai eu digo sempre temos que ocupar todo tempo que temos. (ec.3)

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito, vivemos em função do tempo, preocupados com a brevidade, por isso devemos valorizar a vida, parabéns.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal seu blog ja estou seguindo abraços
    http://blogandodemadrugada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que lindooooooooooooooooooooo,amei demais,ouuuuu tempo.....belíssima Poesia.....beijos Gil....Gil,vou postar no anônimo que esses outros aqui não vai nem com reza rsrsrsrsr....pdf......

    ResponderExcluir
  5. Amei, muito lindooooooo.
    vc é mesmo show de bola.... janete alves

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua Opinião