É incrível o poder que tem a grande mídia. A hostilidade se transforma em fama e dinheiro, como esta sendo o caso da estudante de Turismo da Uniban Geisy.
Há menos de um mês sendo manchetes nos jornais e TVs em torno de uma polêmica, a estudante já é tão assediada que foi pivô até de uma briga interna na Rede TV, onde a equipe de Sonia Abrão se irrita porque a loira foi mostrar suas madeixas primeiro no programa Superpop de Luciana Gimenez, enquanto isso Hebe Camargo - Apresentadora do SBT, quando questionada pela reporter do TV FAMA da Rede TV, esculacha a moça chamando-a de gorda e que não é bonita, será que ela esqueceu que a beleza é algo relativo?
Vale lembrar que o programa de TV Esquadrão da Moda do SBT já demonstrou interesse na moça, embora segundo o seu advogado não o tenha formalizado ainda.
Jornais, Revistas masculinas, Lojas de lingerie, Salões de beleza, Escolas de Samba, entre outras, sondam a possibilidade de contrata-la.
Segundo a advogada o objetivo agora é fazê-la voltar a estudar, sei...!!!
A Revista Sexy já avisou que vai convidá-la. A Playboy não negou interesse. A advovogada afirma que não houve convites de revista masculina e mesmo que haja, Geisy não pensa nisso no momento, sei...!!!
A Escola de Samba Porto da Pedra no RJ já demonstrou interesse, será que ela também não vai desfilar?
O fato é que em um Pais com tantos problemas sociais e de extrema necessidade pública, a nossa imprensa ao invéz de deixar que a justiça julgue e puna quem realmente está errado, insiste em promover e impor informações que geram audiência e pouco importa o conteudo cultural, o lema é quanto mais baixaria melhor. Isto é lamentavel. Afinal de contas é dificil saber quem quis aparecer mais: Se foi a loira com o seu micro vestido ou aquele bando de vandalos.
Gilberto Queiroz